top of page

Atendimento : atendimentoonline@newpractice.com.br

Televendas:
Rio de Janeiro - ( 21 ) 2652 - 5281
Minas Gerais - ( 32 ) 3232 - 3818



Nossa equipe de assistência técnica especializada e certificada pela XEROX do brasil, que realiza um trabalho completo de instalação e manutenção, com técnicos capacitados para lidar com equipamentos de impressão de pequeno, médio e grande porte, que prestam serviço para solucionar qualquer problema que você possa ter nos equipamentos. Oferecemos serviços On Site (no local) e Off Site (no balcão). O atendimento técnico pode ser solicitado avulso ou através de contrato de manutenção.




A frota própria traz agilidade para o seu atendimento que será resolvido em até 48 horas.
O estoque próprio de peças e consumíveis, garante a solução
rápida de qualquer problema com seus equipamentos.
Nossa equipe técnica avalia os fatores que possam comprometer o desempenho do equipamento, tais como: Fatores ambientais, elétricos entre outros.
Comodidade e rapidez na abertura de chamados técnicos , atualização tecnológica dos seus equipamentos sem custo adicional.
Lembre-se: Contratar especialistas é essencial, para garantir a integridade do seu negócio!
NEW PRACTICE - RIO DE JANEIRO
Avenida Perimetral Marechal Floriano,591 - Parte
Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Cep: 25075-025
(21) 2652-5281
NEW PRACTICE - JUIZ DE FORA
Rua Melo Franco,94 - São Mateus - Juiz de Fora - MG
Cep: 36026-000
(32) 3232-3818
NEW PRACTICE - ITAPERUNA
Av. Boa Fortuna, 312 - Boa Fortuna - Itaperuna
- RJ Cep: 28300-000
(22) 99283-7821
*Os preços anunciados neste site ou via e-mail promocional podem ser alterados sem prévio aviso. A New Practice não é responsável por erros descritivos. As fotos contidas nesta página são meramente ilustrativas do produto e podem variar de acordo com o fornecedor/lote do fabricante.
© Copyright 2018. Todos os direitos reservados a New Practice. Projetado por Sara Corrêa.
bottom of page